sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SINTEGRE comemora número de filiados e fortalecimento da categoria

Por Elian Soares

Em Assembléia Geral, realizada no dia 06 de fevereiro de 2009, o Presidente do SINTEGRE, José Rinaldo de Santanta, informou que o Sindicato tem motivos para comemorar: com 198 filiados, representando 83% do quadro de pessoal, o sindicato está mais fortalecido.

O senhor presidente ainda apresentou a importância da filiação ao SINDICATO. Lembrou ainda que "todos tem direitos, mas também deveres". Hoje, em artigo, publicado no blog do SINTEGRE, Rinaldo destaca:

O SINTEGRE tem por finalidade a defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais da categoria, inclusive em questões judiciais e administrativas e visa estabelecer condições justas para todos seus representados, a independência, autonomia sindical e a defesa das instituições democráticas da sociedade brasileira.

São prerrogativas e deveres do Sindicato:
  • Representar a categoria perante as autoridades administrativas e judiciárias na defesa do interesse geral, coletivo e individual dos seus associados;
  • Valorizar a categoria: Defendendo legalmente seus interesses em causas relativas à sua vida profissional;
  • Capacitando-os para que possam atingir um constante desenvolvimento profissional.

Se você é Servidor Municipal e ainda não é filiado, não perca tempo! FILIE-SE hoje mesmo!


SINTEGRE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Alegre -SE
Rua Givaldo Alves da Silva, n° 130 - Nesta cidade

Um comentário:

Unknown disse...

CARO AMIGO:
SOU DESENHISTA E ESTOU ELABORANDO O DESENHO PARA ESTE SINDICATO (CONFECÇÃO DE BONÉS). GOSTARIA QUE ME ENVIASSE ESTA LOGOMARCA EM TAMANHO MAIOR, POIS O QUE TEMOS NÃO TEM DEFINIÇÃO. PERCEBI QUE NESTA SUA FOTO QUE ILUSTRA A MATÉRIA TEM A LOGOMARCA ESTAMPADA NA FRENTE DA CAMISETA.
FAVOR ENVIAR O DESENHO PARA:
erivan.roch@hotmail.com
erivan.roch@globomail.com
erivan.roch@gmail.com
URGENTE!