quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Luto: Professora Gildete é vítima da imprudência no trânsito.

Ronda: Colisão entre dois veículos termina com morte de duas pedestres
Um dos carros rodou na pista e atingiu duas mulheres que passavam pelo cruzamento entre as ruas Bahia e Alagoas no bairro Siqueira Campos

Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas, e a imprudência no trânsito  ainda é uma das principais causas de mortes em Aracaju. Na manhã desta terça, 17, o motorista de um Ford Ka, preto, placa IAC-6157/SE, trafegava pela rua Alagoas e invadiu a preferencial no cruzamento com a rua Bahia, no bairro Siqueira Campos, quando foi atingido por um Gol,  de placa HZP-7092/SE. Com o impacto, um dos veículos rodou na pista e atingiu a dona de casa Gildete dos Reis Lima, de 56 anos e Agnaildes do Nascimento Soares, 28. As vítimas foram  encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe - Huse -, mas não resistiram aos ferimentos.


Professora e Diretora no Município

A Srª. Gildete teve um papel importante no setor educacional do nosso município, tendo desempenhado as funções de professora e diretora de instituições de ensino.

Ontem, por solicitação do vereador Aritana, os presentes na sessão ordinária da Câmara fizeram um minuto de silêncio em memória da professora.

2 comentários:

Anônimo disse...

O respeito que damos às pessoas reflete bem o nosso pensamento com relação ao futuro, dentro do presente mas sem notar a realidade. Tenho certeza de que a pessoa que atropelou essas duas mães de família, tirando-lhes a vida não está sossegado. Mas não há como riscar do diário da vida essa vida essa fatalidade. Fica tão somente a lembrança da mulher austera e simples, segura e forte, boa mãe, boa esposa, amiga e muito religiosa, ligada a Deus que era a nossa amiga Gildete. Para ela ue tiro sempre o meu chapéu e agradeço a Deus pelo que foi em minha vida um dia, o quanto me ensinou e apoiou no início de minha carreira no magistério estadual.
A ela o meu aplauso cheio de saudade!

Professora Betania Maria.

Clácio Santos disse...

Quando Deus nos outorga o dom da vida, nos valemos dela para participar ativamente na formação de uma sociedade de principios e solidariedade, a Professora Gildete, com quem tive a honra de estudar da 2ª à 4ª séries do ensino fundamental, contribuiu de forma significativa para que isso ocorresse. E de forma inesquecível contribuiu para a minha formação como pessoa e como cidadão, com certeza deixa registrado na memória dos membros desta sociedade o seu respeito pela história do municipio e sua contribuição para a construção de uma história recente. À professora o meu aplauso e agradecimento. À familia votos para que a saudade de uma esposa e mãe seja um espelho de vida.