terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

COPA TV SERGIPE DE FUTSAL: MONTE ALEGRE TEM PRESENÇA MARCADA


Vinte e sete equipes divididas em seis grupos vão disputar a partir de 7 de fevereiro o título da sexta edição da Copa TV Sergipe de Futsal.

As chaves foram definidas na última segunda-feira através de sorteio durante o I Congresso Técnico realizado na sede da Federação Sergipana de Futsal. Na ocasião ficou decidido que os confrontos acontecerão de segunda-feira a sábado com duas partidas por noite. A preliminar começa às 19h30, e na seqüência ocorre o duelo dos donos da casa.

Na oportunidade, representantes das seleções e dirigentes puderam discutir as novas regras do torneio, a exemplo de que cada seleção poderá inscrever apenas quatro atletas federados em outros estados. “Estamos cumprindo o que foi determinado pela Confederação Brasileira de Futsal. Com essa medida valorizamos os jogadores sergipanos e as disputas ficam cada vez mais equilibradas”, ressaltou o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz.

Para o técnico Jorginho, representante de Capela, a Copa TV Sergipe de Futsal é o ponta-pé inicial da temporada 2009 no estado. “Certamente conquistar a Copa vai nos dar moral para competições regionais e nacionais”, disse o treinador, que confessa estar ansioso em disputar a sua primeira edição da Copa TV Sergipe: “apesar de sermos os atuais campeões sergipanos não via a hora de chegar o dia dessa competição, que por sinal é bastante famosa no sul do país”, acrescentou.

Veja os grupos:

Grupo 1

Estância (sede)/Pirambu/Itaporanga/Santa Luzia/Cristinapólis

Grupo 2

Capela (sede)/General Maynard/N. Sra. do Socorro/ Siriri

Grupo 3

Porto da Folha (sede)/Itabaiana/Monte Alegre/ Japoatã

Grupo 4

Boquim (sede)/Arauá/Salgado/Lagarto/Tobias Barreto

Grupo 5

Ribeiropólis (sede)/Carira/N. Sra. de Aparecida/Frei Paulo

Grupo 6

Moita Bonita (sede)/Areia Branca/Malhador/Divina Pastora

Atualizado em ( 28-Jan-2009 )





Leia também no MA ESPORTIVA

Nenhum comentário: