terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prefeito e Vereadores Municipais serão diplomados dia 18 próximo

Por Elian Soares

Nesta quinta, dia 18 de dezembro de 2008, o prefeito reeleito do município de Monte Alegre de Sergipe, João Vieira de Aragão (PMDB), será diplomado. O evento promovido pela justiça eleitoral acontecerá no auditório do Fórum Cardeal Mindszenty, localizado na Rua Augusto César Leite, 189, Centro - Porto da Folha/SE. Em ofício assinado pela Srª. JOSEFA LOURENÇO DOS SANTOS, Chefe de Cartório Substituta, o prefeito foi informado de sua diplomação.

Aos 47 anos de idade, O peemedebista Aragão foi reeleito prefeito do município de Monte Alegre com 3.844 votos, representando 52,59% da preferência dos eleitores.

Nesta oportunidade, serão diplomados também o vice-prefeito e os vereadores eleitos, conforme lista abaixo:

OSMAR RODRIGUES FARIAS JUNIOR (PR)
ARIOSVALDO DANTAS (PMDB)
IGOR VINICIUS DANTAS ANDRADE (PC do B)
ANTONIO MARCIO LOUREIRO (PMDB)
RUBENS JOSÉ DOS SANTOS (PRP)
NIVALDO BARBOZA (PC do B)
JOSÉ NUNES DOS SANTOS (PMDB)
GILTON ALVES SANTANA (PSC)
JAVAN CARLOS DOS SANTOS (PT)

Transcrevemos, abaixo, o convite:


REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
JUÍZO DA 18 ZONA ELEITORAL
CONVITE

A 18 Junta Apuradora de Sergipe, na pessoa do seu Presidente, Dr. Pablo Moreno Carvalho da Luz, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para a Solenidade de Diplomação dos Candidatos Eleitos no Pleito Municipal de 2008 nos municípios de Porto da Folha/SE e Monte Alegre de Sergipe, a qual será realizada no dia 18 do mês em curso às 15:30h, no local abaixo discriminado:

Local: Auditório do Fórum Cardeal Mindszenty,
situado na Rua Augusto César Leite, nº 189,
Centro — Porto da Folha(SE)

Obs: Se candidato do sexo masculino, comparecer ao cartório no prazo de 48(quarenta e oito horas), com a finalidade de apresentar seu Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista. Registre-se que não sendo apresentado referido documento o candidato não será diplomado.

JOSEFA LOURENÇO DOS SANTOS
Chefe de Cartório Substituta

Nenhum comentário: