terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Equipe do HPP organiza o Confraternização de Final de Ano

Por Elian Soares



Mais de 100 pessoas participaram, ontem, dia 22, da Confraternização de Final de Ano no Hospital de Pequeno Porte de Monte Alegre de Sergipe. O evento foi coordenado por Lucas, Neire e Djalmo. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, João Vieira de Aragão, Secretários Municipais, Médicos, Enfermeiros, Agentes de Saúde, Técnicos e servidores do hospital e de outras secretarias.

A animação ficou por conta de um grupo de funcionários, que extravasaram alegria e talento musical - destaque para Naby, Hernandes, Pititó, Manoel Battera e Amilton. Além destes, Ramiro (Secretário de Controle Interno) e Dr. Albino deram um toque complementar ao show.

Ademais da apresentação musical, os presentes foram envolvidos num clima de integração através de dinâmicas e “amigo secreto”.

O evento teve como objetivo valorizar o trabalho que cada integrante do HPP desempenhou durante o ano - uma oportunidade interação, análise e descontração. Uma forma de renovar as energias, a integração, a amizade e a vontade de prosperar para que 2009 seja um ano repleto de realizações.

A festa acabou por volta das 03 horas da madrugada de hoje.

Nenhum comentário: