terça-feira, 11 de novembro de 2008

Turmas A e B do Curso Letras/Português realizam Aula da Saudade

Por Kelly Regina

No ultimo dia 08 de Novembro de 2008, aconteceu no espaço da Churrascaria Beijamim a Aula da Saudade da 1ª turma licenciada no curso de Letras/Português, modalidade Educação a Distancia, pela Universidade Tiradentes, pólo Monte Alegre de Sergipe.

A programação, que durou 4H00min, incluiu um jantar, muitas atividades e momentos de descontração. Aula da Saudade precede a formatura das turmas ‘a’, ‘b’, ‘c’, ‘d ’ e ‘e’ do curso. Dia para relembrar de alguns momentos vividos durante três anos.

A Aula da Saudade ocorreu pela noite e contou com a presença de 30 alunos das turmas A e B.

A formatura oficial acontecerá no dia 29 de Dezembro de 2008, no Centro de Abastecimento Gilberto Gomes dos Santos.

O Município se prepara para receber uma turma de 75 montealegrenses graduados em um curso superior. O Pólo conta com 200 alunos que se dividem em 05 turmas, e essas são formadas por alunos de Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha, Pedro Alexandre e Pão de Açúcar. Monte Alegre que a cada dia que passa, renova sua cara com melhorias na Saúde, Saneamento, Obras, Assistência Social, Agricultura e Lazer, agora também faz inovações na Educação, pois, ela vai poder contar com um grande numero de cidadãos com uma formação profissional, que além de Letras/Português, espera-se para o próximo ano uma demanda nas áreas de Historia e Matemática.

O Blog Monte Alegre News parabeniza desde já aos formandos do curso de Letras/Português.

Um comentário:

Elian Animações disse...

Muito legal a matéria da aula da saudade, Kelly. Em se falando de saudade, boas recordações assomam à minha mente desta turma. Pena que não fui perseverante, senão estaria convosco. PARABÉNS À TURMA!