terça-feira, 3 de março de 2009

Prefeito quer implantar laticínio em Monte Alegre

Na manhã do dia 16 de fevereiro de 2009, o prefeito João Vieira Aragão (PTB) do município de Monte Alegre de Sergipe esteve reunido com o diretor-presidente da Pronese, Carlos Hermínio Aguiar. O objetivo em pauta foi discutir a criação de empreendimentos produtivos para aquele município do alto sertão sergipano.

Este ano de 2009 o prefeito João Aragão inicia seu segundo mandato com a determinação de gerar emprego e renda para os moradores da sede do município dos povoados. Em sua visita a Pronese ele apresentou a intenção de implantar uma unidade de laticínio a ser instalada no povoado União dos Conselheiros.

O presidente da Pronese elogiou a forma dinâmica e empreendedora do Prefeito Aragão. Segundo Carlos Hermínio, o prefeito Aragão está sempre buscando parcerias com o governo estadual e tem participado e valorizado o Planejamento Territorial Participativo implantado na gestão do governador Marcelo Déda.

Quanta à intenção de implantar uma unidade de laticínio no Município de Monte Alegre, a diretoria da Pronese considera um tipo de demanda que pode ser atendida por meio do Projeto de Combate à Pobreza Rural – PCPR, projeto este que está preste a ser implantado pelo Governo do Estado para atender prioritariamente a implantação de empreendimentos produtivos nos territórios sergipanos.

Carlos Hermínio garantiu retribuir a visita ao prefeito João Aragão, levando a equipe técnica da Pronese para apresentar os programas ora em operação pela empresa, a exemplo do Crédito Fundiário. O prefeito esteve acompanhado de seu secretário de planejamento José Celso.

Fonte: PRONESE

Nenhum comentário: