quinta-feira, 19 de março de 2009

Prefeito participa de reunião na SEPLAN sobre projetos do FNHIS

Fonte: Agência Sergipe de Notícias

Com o objetivo de orientar e resolver as pendências para que as prefeituras não percam os recursos do FNHIS, a Secretária de Estado do Planejamento, Lúcia Falcón, abriu a reunião com os prefeitos realizada na manhã desta segunda-feira, 16, no auditório da Pronese.

De acordo com Nelma Lisboa, Superintendente de Política de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Interesse Social (SPDUH), essa reunião foi um convite da SEPLAN, juntamente com a Secretaria de infraestrutura e órgãos vinculados como Cehop, Deso, Adema e Caixa Econômica, para orientar sobre pendências nos trabalhos técnico-sociais, de titularidade de áreas e de projetos de construção e engenharia nos projetos do FNHIS assinados em 2007 e 2008. “Estamos tentando solucionar todas as pendências existentes para que as obras, demandas do Governo do Estado junto ao Ministério das Cidades possam ser executadas”, disse Nelma Lisboa.

Participaram da reunião Valmor Bezerra, Secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Sales, Secretário-adjunto da Casa Civil, Joelson Hora, Diretor Presidente da Cehop, Max Montalvão, Diretor Presidente da Deso, Marco Antônio Queiroz, Superintendente em exercício da Caixa e técnicos da Adema. Além dos prefeitos de Porto da Folha, Manoel de Rosinha, da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, de Monte Alegre, João Vieira de Aragão, de Nossa Senhora de Lourdes, Laerte Gomes, de Poço Redondo, Frei Enoque Salvador de Melo, de Própria, Paulo Brito, de Canindé do São Francisco, Orlando Andrade, de Capela, Manoel Sukita e de Moita Bonita, Graziele da Costa, acompanhados de técnicos e assessores.

Nenhum comentário: