terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A seleção de Monte Alegre já está preparada pra estrear na 7ª Copa TV Sergipe de Futsal.


A seleção de Monte Alegre já está preparada pra estrear na 7ª Copa TV Sergipe de Futsal.

O primeiro confronto do time montealegrense é com a seleção de Poço Redondo e acontece no dia 18/02/2010, na cidade de Nossa Senhora da Glória, sede da competição no alto sertão sergipano.

Veja a tabela dos jogos AQUI.

A Copa TV Sergipe de Futsal é considerada hoje a maior competição esportiva do estado. São quase três meses de disputas com 30 equipes lutando pelo título mais cobiçado do futsal sergipano. Nesse período as cidades de Moita Bonita, Campo do Brito, Lagarto, Glória, Itaporanga e Aracaju vão ferver com as emoções dos jogos.

Cada município receberá uma rodada dupla a cada dia na semana. A novidade em 2010 é o retorno da capital e de Glória, eleita a torcida mais animada da competição.

Musas na abertura

Antes do jogo entre Moita Bonita e Ribeirópolis haverá o tradicional desfile das seleções, mas este ano com uma novidade. É que cada equipe será representada por uma musa da cidade, o que promete dar um charme a mais na cerimônia de abertura. As 30 meninas, que foram fotografadas e terão as fotos publicadas no portal Emsergipe.com, concorrem ao título de Musa da Copa TV Sergipe de Futsal. A votação já começou e segue até o fim da competição. CLIQUE AQUI PRA VOTAR.

Boa sorte à seleção montealegrense!

Nenhum comentário: