quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Secretária de Estado de Educação informa que a SEAD convocará 1.155 excedentes do último Concurso Público ainda este ano




Fonte: SSED

Na manhã desta quarta-feira, 24, no auditório do Centro de Convenções de Sergipe, o governador Marcelo Déda empossou os 271 servidores aprovados no concurso realizado em outubro de 2007 para a Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Em entrevista à Agência Sergipe de Notícias, a secretária de Estado da Educação em exercício, Hortência Maria Pereira Araújo, salientou que esse preenchimento de funcionários vai dar um bom reforço nos trabalhos desenvolvidos pelas escolas estaduais. "Esses funcionários serão muito importantes para o desenvolvimento das atividades das nossas escolas, mas eles são apenas uma parte da necessidade da Seed, pois além desses que estão sendo chamados agora, que fazem parte ainda da cota dos mais de três mil concursados, nós ainda estamos chamando 1.155 concursados da lista de excedentes, porque a necessidade das secretarias das escolas do nosso Estado vai além desse quantitativo que tomou posse hoje".

Fica aí a notícia que renova as esperanças dos excedentes, em tempos que o emprego está difícil e, portanto, mais disputado do que nunca.

Nenhum comentário: