quarta-feira, 20 de maio de 2009

MONTE ALEGRE PODE TER UMA RÁDIO COMUNITÁRIA - SÓ DEPENDENDE DE VOCÊ!

Por Geyvson Correia

O Ministério das Comunicações no dia 11 de maio deste ano publicou aviso de habilitação, dando direito a um canal de rádio comunitária para a cidade de Monte Alegre de Sergipe. No ano de 2005, a Associação Clube de Pais e Mães de Monte Alegre de Sergipe enviou requerimento, solicitando o canal para a cidade. Depois de quatro anos de espera chega à oportunidade.

Para que esse sonho vire realidade precisa-se do seu apoio. Precisamos recolher assinaturas da comunidade. Nesse sentido, existe vários pontos de recolhimento de assinaturas, como as igrejas, sindicatos, câmara de vereadores, cartório de títulos e vários amigos da cidade,  em apoio a iniciativa da ACPMA.

No dia 18 de junho deste ano o diretor geral da ACPMA, Geyvson Andrade, irá pessoalmente a Brasília protocolar o pedido no Ministério das Comunicações, levando toda a documentação necessária e os manifestos de apoio.   

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente sera de extrema importacia para o nosso municipio se acomtercer esse grande avanço que sem duvida este veiculo de comunicaçao so engrandece. espero que nao serja mais uma radio de marutaia politia!!!!!!!!!
estou de olho em vcs....

Marcelo Vieira disse...

Estou de apoio e quero participar desse movimento que irá ajudar a desenvolver a nossa cidade.

Quantas assinaturas serão necessárias para conseguirmos a rádio comunitária? Precisa ser mais divulgada essa 'campanha' de assinaturas. Aqui em Itabaiana, tem uma turma que também querem uma rádio comunitária na cidade e já estão recolhendo as assinaturas, e são várias pessoas que estão empenhadas.

Quero ajudar. O que eu posso fazer para ajudar, além de assinar?

Abraços e espero resposta.

sebastiao.com disse...

estou de acordo com a radio.
alias eu sou de monte alegre e tenho orgulho de poder participar
eu tenho mais de 40.000mil musicas de todos os generos poço esta envianso para voces via net: